segunda-feira, 24 de setembro de 2012

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E/OU MOTIVAÇÃO PESSOAL

OBJETIVO: 
Atualizar os conhecimentos em técnicas e comportamentos adequados no atendimento ao cliente.

PÚBLICO ALVO:
Palestra destinada a todas as pessoas que visam o melhoramento em todas as áreas de suas vidas: familiar, financeira, profissional, emocional, mental e física; aos funcionários dos mais variados setores de qualquer empresa, independente do cargo que ocupe, e demais interessados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS PALESTRAS:
1. Qualidade no atendimento ao cliente: comportamento profissional, princípios básicos do bom atendimento ao cliente, princípios fundamentais de venda, como atrair consumidores, qualidade de serviços.
2. Motivação pessoala verdadeira palestra de motivação pessoal: como alcançar seus objetivos através de metas escritas, atitude mental positiva e seus benefícios, e como usar melhor seu tempo, imaginação, energia, concentração, decisão e conhecimento.


INSTRUTOR:
ORLANDO HESSE, especialista em motivação pessoal e marketing em relacionamento e comunicação. Participou de inúmeros cursos e palestras relacionados com recursos humanos, liderança, análise transacional emotivação pessoal. Exerceu atividades profissionais, como gerente de vendas, durante 12 anos junto à empresa   SucessMotivationInstitute, ministrando cursos para executivos das mais diversas áreas. Realização depalestras em várias cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, em parceria com as Associações Comerciais, C.D.L., Sindicatos e empresas particulares.



CURSO: LIDERANÇA-  ESTRATÉGIA MOTIVACIONAL

Curso sobre Liderança – Estratégia Motivacional, apresentado em 04 CDs, com duração de 280 minutos, o qual poderá ser adquirido através de contato telefônico (42) 9109-7374.
O curso aborda os seguintes temas:
1 - O que é um líder
2 - Os segredos da motivação
3 - Estabelecimento de metas
4 - Idealização motivada
5 - Ampliação dos poderes mentais
6 - Abrindo caminho para a liderança
7 - Transpondo barreiras
8 - Trabalhando através de outros
9 - O líder e o fator tempo
10 - A liderança
11 - Planejamento estratégico

3 comentários:

  1. IMAGINE HOMENAGEAR ALGUÉM
    IMPORTANTE NA SUA VIDA
    COM LIVRO RETRATANDO A HISTÓRIA
    DESTA PESSOA


    Assim poderá expressar gratidão, admiração e reconhecimento
    através de textos e imagens emocionantes,
    preservando seus detalhes da melhor forma.

    Posso elaborar este livro no próprio local ou a distância
    com agilidade e custo bem razoável.

    Tenho 36 anos de experiência
    retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas
    que poderá conhecer melhor em
    http://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Também elaboro livro retratando assunto da especialidade do cliente ou abordando algum outro tema,
    com sua autoria, estilo de narrativa e
    cedendo 100% direitos da obra (ghost-writer),
    que será eficiente ferramenta para divulgar seu trabalho
    e gerar novos negócios, entre outros benefícios.

    Vale lembrar que estou trabalhando normalmente neste
    período de final e início de ano novo, sendo inclusive
    recomendado para iniciarmos algum projeto,
    porque a época está mais tranquila.

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    Rua Joaquim Pinto de Moraes, 271 – sala 17
    Campinas / SP
    Tel.: 19 99217-7849 WhatsApp
    E-mail: diretoria@vidaescrita.com.br
    WWW.VIDAESCRITA.COM.BR

    ResponderExcluir